Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Café, cafezinho...

  Temperatura caindo, frio chegando, para quem aprecia um Cafezinho fresco, nada melhor do que tomá-lo sossegadamente, não é verdade?
  Aprendi a gostar de café com uma amiga e nunca mais deixei esse prazer de lado.
  Preto ou com chantilly, seja "forte", "carioca", "mineiro",  Cappuccino, Mocha, etc, não importa!    Pois, o café fresquinho sempre cai bem e estimula qualquer mortal, esteja sozinho ou acompanhado.





Tomar cafezinho faz parte do cotidiano do brasileiro há muito tempo!


 
E a Arte não podia ficar fora disso! 
Logo abaixo, a imagem do Café Regina, estabelecimento tradicional fundado em 1952, 
em Campinas/SP
Sempre que passeio pelo centro de minha cidade, paro e provo um cafezinho gostoso.



Café de coador de pano, AMO!

"É mais fácil trocar de religião do que de café"

Georges Courteline

3 comentários:

  1. Café é tudo de bom! ainda mais agora com esse friozinho com bolinho de chuva, ou bolo de fubá, ou milho ou aquela broa com a manteiga derretendo em cima...

    ResponderExcluir
  2. Eu não fico sem café! AMO!
    Com bolinho, meu Deus! Melhor ainda.

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fico sem café! AMO!
      Com bolinho, meu Deus! Melhor ainda.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque