Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brisa, nosso amor!

  Ela veio por conta de minha filha que desejava ter um cachorrinha marrom, da raça Dash, conhecida popularmente como "Salsicha".
 Aguardou a mãe ter os filhotes, mas antes já optara por uma marronzinha, caso nascesse dessa cor.

 Eu então fui buscá-la com apenas 20 dias, pois notei que sua primeira dona não cuidava direito, 

a família tinha preferência pela sua irmã, maior, mais vistosa.
 Só que minha filha desejava ter a cachorrinha de cor marrom, e foi no dia 22 de outubro/2001, que eu trouxe a Brisa para nosso lar!

 Veio dentro de um enorme cesta de vime, com ededron novinho em folha, cheia de mimos.

 Brisa está com 11 anos e já passou por maus bocados. Por alguns meses, ficou semiparalisada, sem esperança de cura nem cirurgia.
 Mas voltou andar, graças a São Francisco de Assis e ao seu carro de rodinhas!
 Grande Brisa!

  Eu a amo tanto que não sei como será minha vida sem ela!

 Aonde Brisa dorme?
 Na minha cama desde a primeira noite que chegou e passou a chorar durante a madrugada.
 Ela é a rainha do meu lar, minha princesa egípcia.
 E foi por conta dessa criatura maravilhosa que passei amar os animais incondicionalmente!
  Brisa, nós amamos você! 
  LOVE YOU!





Brisa, Brisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque