Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tarde gostosa!

Boa tarde!

Hoje ia mostrar algo legal que encontrei na tarde de sábado, mas deixarei pra outro dia, pois desejo compartilhar um momento gostoso que tive com minha amiga e a sua filhinha, ontem, domingo.

Marisa e eu nos conhecemos há mais de 10 anos. Desde então nunca perdemos contato embora a gente se vê poucas vezes. Mas é aquilo, quando nos encontramos aja papo e muitas risadas!

Posso dizer que é uma das pessoas mais educadas que conheci pessoalmente. Uma característica que ela repassou à sua filhinha, a doce Suyanne ou "Suy" como a chamamos.

A menina ficou tão encantada com minhas artes que deseja aprender também. Fiquei feliz, é claro! Embora seja "marinheiro de primeira viagem", nesta área, o pouco que sei repassarei a ela com muito gosto! :)









"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas" 

Carlos Drummond de Andrade

Desejo a todos um ótimo começo de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque