Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro/2013, seja bem vindo!

Photos by Nadja P.

NATAL/2013

 Lindo Presépio exposto na Igreja Santo Antônio, em Campinas/SP.


Jesus, filho adotivo de José e Maria


Maria, mãe adotiva de Jesus



José, pai adotivo de Jesus

Exemplo de pais responsáveis e amorosos dos quais ensinaram muitas coisas boas a Ele, uma delas foi a profissão de Carpinteiro.
Carpinteiro como era seu pai adotivo...
Se Jesus era mimado?
Olha, tenho certeza que não!
Se ele escolhia o que ia comer, beber, vestir ou calçar?
Também aposto que não!
Ele simplesmente aceitava de bom grado o que lhe era dado e nem por isso foi uma criança infeliz. 
Grande Menino!













Bebezinho, recebeu a visita dos Três Reis Magos ou Reis Magos, que trouxeram lindos presentes.
Melchior, eu havia escrito (Belchior), Baltazar e Gaspar.
Tudo bem, porque  sou a rainha dos foras! KKK



Jesus devia ser um bebezinho lindo, muito lindo!
E que honra para essa mulher ter gerado em seu próprio ventre o Filho de Deus!
Um privilégio sem limites, eu diria.

Dezembro/2013


SEJA BEM VINDO!

E que as flores continuem saudando esse último mês do ano!




 












































Viva a Primavera!

8 comentários:

  1. Lindas fotografias aqui e desejo um lindo DEZEMBRO pra ti e teus! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Daqui também lhe desejo um ótimo mês de Dezembro pra você e sua família!
      Especial para o seu netinho Neno!

      Bjksss

      Excluir
  2. BOA TARDE, COLEGA NADJA!
    QUANTAS FOTOS ESPECIAIS, ADOREI OS ÂNGULOS. PERFEITOS!
    DESCULPE-ME NÃO VINDO VISITAR TEU CANTINHO POR ESTES DIAS. ESTAVA PARTICIPANDO DE UM DESAFIO ARTESANAL (COMO VOCÊ DEVE TER VISTO) E DANEI A PRODUZIR. ;) MAS AGORA, ESTOU APENAS ESPERANDO O RESULTADO E VOLTANDO A VISITAR AS COLEGAS.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ALGO ENCANTADOR, NO DIA DE HOJE!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, colega Gam!

      Essa é a minha hora, amiga! Rsrsrs
      A hora que sento pra falar com vocês, amigas queridas.
      Obrigada!
      Imagine, fique à vontade!
      Eu também lhe devo visitas, mas ando tão ocupada, cuidando do meu velho pai, do meu lar, dos meus animalzinhos, enfim, tô na correria! :-)
      Vou passar, com certeza!
      Seu espaço é repleto de novidades!
      Obrigada!
      Desejo o mesmo a você!

      Linda semana, lindo mês!

      Bjksss

      Excluir
  3. Oi Nadja está chegando o Natal com os seus encantos de alegria e de paz que traz o menino Jesus.
    Natal é isso é cores e luz. Desejo dias assim alegre como sua postagem. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Sim amiga, esses mês é especial!
      Ele transforma as pessoa, não é?
      Deveria ser assim TODOS os demais meses do ano! ;-)
      Você disse tudo: Natal é cores e luz!
      Obrigada!
      Eu também lhe desejo dias alegres como suas palavras sempre gentis e carinhosas!

      Linda semana, lindo mês!

      Bjksss

      Excluir
  4. Lindo e artístico post, Nadja! JESUS é o nosso Natal Feliz, não é mesmo? Ele é a Luz do Mundo e a Alegria Eterna!!

    Lindas flores!...
    Um beijo e Boa Semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Você sempre com a sensibilidade à flor da pele...
      Sim, Jesus é a Luz do mundo, o Caminho.
      O que seria de nós sem Ele?
      Flores...
      Fiquei encantada com essa profusão de espécies e cores!

      Linda semana, lindo mês!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque