Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 19 de janeiro de 2014

Miniaturas com fósforos

Photos by FAbio Moretti


Hoje vou apresentar os trabalhos criados pelo artista plástico Fabio Moretti, amigo de longa data.
Quando vi seus trabalhos por meio dessas imagens, fiquei encantada com os detalhes...
Sim, é preciso muita paciência para criar essas miniaturas que cabem no interior de uma 
caixa de fósforos!!!
E também é preciso ser um excelente observador. 
Porque não somente o tamanho das peças, mas os detalhes fazem a diferença.
























Parabéns Fabio!
Seus trabalhos ficaram ótimos e são idênticos 
à realidade da vida!

"Talento é paciência sem fim."

Gustave Flaubert

8 comentários:

  1. Que encantador esse trabalho!Parabéns ao Fábio e adorei ver! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei!
      Jamais conseguiria essa proeza!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  2. :o :o
    Sempre admirei quem faz miniaturas, pois como vc disse, além do talento, paciência, é necessário um grande senso de proporção. Trabalho magnífico, parabéns pra ele!
    Fiquei encantada com os detalhes. A privadinha tem até a descarga!!! As gavetinhas, tudo, tudo.
    Boa postagem.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantada com os detalhes!
      Detalhes que cabem somente às pessoas observadoras.e sensíveis.
      Sim, e o ainda tem o porta papel higiênico...
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Puxa, trabalho de arte encantador! Detalhes da vida e do ser humano são mostrados...
    "Talento e paciência sem fim." Linda frase!

    Boa Semana... Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, Anete!
      Algo diferente e real,
      A frase tem tudo a ver...

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  4. Que coisa mais delicada! Amei os trabalhos dele. Obrigada por partilhar. Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa!

      São delicadas mesmo!
      Gostei tanto que decicdi publicar!
      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque