Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Primavera em Paris & Madrid by Vanessa - Parte 01


Photos by Vanessa Meyrelles

Gente bonita,

 Hoje vou compartilhar com vocês alguns dos lindos passeios que a minha filha e o meu genro fizeram na Europa
    Eles chegaram a pouco, ainda descansam e curtem seus gatinhos que deixaram para eu cuidar.
 Sim, virei babá por algumas semanas...Hehehe 
 Sem problemas, pois AMO meus netinhos felinos! 

PARIS/FRANÇA


Paris é uma coisa inexplicavelmente linda e elegante.
Aliás, a terra do Rei Sol e de tantos ilustres, 
sempre foi classuda.
Seus palácios são belíssimos e estão muito bem preservados como a maioria dos prédios antigos.
















MADRID/ESPANHA

Efervescente, colorida, alegre e linda também!
 A verdade é que nunca dá pra comparar um lugar com outro, pois cada cidade/país cultiva suas próprias características e particularidades.
Basta descobrir!























PAÍS BASCO




Vive la Vive!

Olé!

26 comentários:

  1. Belo passeio, hein?! Hum, aumentou a minha vontade de conhecer Paris!... Aliás, o meu sonho é conhecer uma boa parte da Europa... Os preparativos já estão no meu coração...
    Uma Boa Tarde, Nadja...
    Com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Anete!
      Postei algumas coisas, pois foram muitos passeios que eles fizeram.
      Eu também tenho vontade de conhecer a Europa inteira, especialmente Paris, a cidade luz.
      Vamos preparando nossos corações, amiga!

      Bjksss

      Excluir
  2. Que maravilha! Lindas fotos e ela, linda, como a mãe,né? É a tua cara! beijos às duas,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Chica!
      Fiquei encantada com o que vi!
      Obrigada! Rsrsrs
      Tudo de bom pra você tb!
      Envie um alô pra mim: nadjapradoyahoo.com.br
      Preciso falar com você.

      Bjksss

      Excluir
  3. Boa tarde Nadja
    Hoje aproveitei o dia p/ visitar e conhecer novos blogs.
    Encontrei o seu atraves de outro blog.
    Já somos seguidores.

    Caso queira nos fazer uma visita segue nosso link,
    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com.br/

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Suely!

      Seja bem vinda e fique à vontade!
      Visitarei seu espaço, com certeza!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  4. Olá
    Lugares encantadores.Com certeza uma viagem inesquecível.Lindo casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Verdade!
      Um lugar mais lindo que o outro, não é?
      Sim, minha filha voltou encantada com tudo o que vi!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  5. Mas que belo passeio a sua filhota está a fazer.
    Que casal lindo.
    Continuação de umas excelentes férias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Pois é, ela passou por lugares lindos!
      Foram dias maravilhosos!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  6. Linda, estilosa, elegante é a Vanessa assim como vc. Se parece em tudo com a mãe.
    Que bela viajem. Parabéns pela postagem, ficou um deslumbre a paisagem com sua filhota. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Obrigada!
      Não sou "mãe coruja", mas também acho minha filha bonita, viu? Rsrsrs
      Somos parecidas em muitas coisas...
      Foi mesmo, viu?
      Visitaram palácios, castelos, enfim, lugares que a gente só vê em filmes ou livros.
      Mais uma vez, agradeço os elogios a ela!
      Vanessa merece, é batalhadora, uma moça muito dedicada!
      Ah, deixei meus cumprimentos ao seu irmão...
      Felicidades a ele, viu?

      Bjksss

      Excluir
  7. Lindona, que belas fotos! Vanessa, linda, aliás, que casal lindo! Vou te confessar! há muito tempo um dos lugares que tenho vontade de conhecer é Paris e esse jardim de Versailles maravilhoso! é um sonho muito antigo! Espero um dia poder realizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela,

      Tô aqui babando com as fotos, os presentes e artigos que a minha filha comprou em Paris.
      Tudo lá é lindo, elegante...
      Até as embalagem dos sabonetes são chiques!
      O sabor do presunto, da manteiga, dos chocolates, dos doces. Tudo é delicioso! - ela afirmou.
      E os perfumes, as roupas?
      Que seja realizado seu sonho e o meu também!
      Aliás, gostaria de conhecer boa parte da Europa!
      Se Deus quiser, um dia vamos circular por essas bandas, com certeza! :-)

      Bjksss

      Excluir
  8. Olá Nadja, bom esses locais que vc mostra hoje, eu já conheço melhor. Mas olha, as fotos estão lindas, nota-se que o casal está feliz, e sua filha é sua cara e tem o seu sorriso e , aposto, sua alegria de viver. beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!

      Sorte sua morar pertinho disso tudo!
      Fotos...
      Minha filha é vaidosa, sensível e gosta de Fotografia, História.
      Sem contar que os lugares por onde passou são belíssimos!
      Tudo junto e misturado renderam essas belas imagens!
      Ah sim, eles estavam muito felizes!
      Somos parecidas...Rsrsrs
      Sim, ela é até mais dinâmica do que eu, neste sentido, viu?
      E aí? Tá passeando bastante por aí?

      Bjksss




      Excluir
  9. Passeio delicioso, fotos lindas e filha lindíssima, aliás muito parecida com a mãe... Pode ficar metida, ta valendo, rsss...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania!

      Foi uma delícia!
      Minha filha voltou encantada com tudo o que viu...
      Ela é igual a mim, gosta de Artes, História, esses lances que a Europa oferece a todos que a visitam.
      Olha, já tô metidona, viu? KKK
      Obrigada!
      Sim, somos parecidas, principalmente no sorrisão.

      Bjksss

      Excluir
  10. BOA TARDE, COLEGA NADJA!
    QUANTAS IMAGENS ESPECIAIS. LEMBRANÇAS INCRÍVEIS E LINDAS, COM CERTEZA!
    OBRIGADA PELAS VISITINHAS NO MEU CANTINHO, VIU? TÔ MEIO NA CORRERIA MAS SEMPRE QUE DÁ, VENHO VISITAR AS COLEGAS. :)
    TENHA UMA LINDA SEXTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega Gam!

      Estava com saudade de você!
      Mas vi que o seu sumiço é por uma boa causa...
      Menina, desejo boa sorte nas vendas, tá?
      Obrigada!
      Foram dias legais que a minha filha e o genro passaram nesses lugares lindos!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  11. Que delícia de viagem...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Que belo lugar, sua filha é linda, com certeza se divertiram muito
    lá é de mais.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei admirada pela beleza dos lugares, Simone!
      Sim, eles se divertiram bastante!
      Passearam até! Rsrsrs
      Obrigada!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  13. Oi Nadja se vc é amiga da Silvana Cotrim então é pessoa maravilhosa pois, Silvana é pura alegria... seje bem vinda sempre la no meu cantinho e estou adorando passear com a sua filha cada fotografia otima...e filha linda..beijokas e prazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!

      Sim, sou amiga da Silvana!
      Pessoa de minha estima, com certeza!
      Ela é divertida, está sempre de bom humor, gosto disso nas pessoas.
      Obrigada!
      Irei sim, pois gostei do seu espaço!
      Obrigada e fique à vontade!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque