Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 23 de junho de 2014

BRASIL 4 X CAMARÕES 1

Photos by Nadja P.

Gente bonita, gente brasileira...

Mais um Jogo do Brasil na Copa/2014!
Segunda-feira com cara de domingo...
Não podia ser diferente!

BRASIL 4  X CAMARÕES 1


Valeu Neymar, Fred e Fernandinho!
Menino de ouro esse Neymar, viu?
Por aqui torcemos entre um golinho e outro, acompanhado de petiscos.















Na companhia de uma relíquia, 
Caneca da Copa de 74, presente do meu pai ao Maridão há muito tempo atrás!
Pra dar sorte tirei a caneca do armário.

NETINHOS 

Meus netinhos de 04 patas também entraram no clima da Copa...


Brisa veia no colo "dovô"!


Nina Simone, linda demais!


Dupla de pretinhos fofos formada por Bituca e Clarice.  
Léo, meu puxa, é namorado de Clarice.
Amores da vó!


Essa é a Pepe, mãe do Garboso, o gatinho que morreu envenenado.
Como fazia com ele, faço com ela também.  Alimento-a todos os dias, mas não deixo os potinhos de ração de um dia pra outro, pra gente ruim não colocar veneno.
Ah, suas patinhas parecem pantufas!

Bora aguardarmos o próximo jogo!

9 comentários:

  1. Lindas fotos e a cada joga as comilanças aumentam,rs Um amor tudo! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Desta vez só foram uns belisquetes...
      Senão a gente explode, não é? KKK

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja que lindo poster com esses animaizinhos, Brisa toda entregue e dengosa,
    lindos os gatinhos, Tá linda a mesa para o jogo. Foi um bom placar, não foi.
    Vamos esperar o próximo. Um belo dia prá vc. bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Meus netinhos lindos e amados, amiga!
      Eu acho que foi um excelente placar!
      Com certeza!
      Que venha o Chile!
      Obrigada!
      Pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  3. Aqui em casa também gostamos de assistir aos jogos beliscando alguns quitutes acompanhados de uma cervejinha, ou vinho bem geladinho... Esse ultimo jogo, fiquei em casa só eu e o maridão, mas para o próximo acho que estaremos torcendo juntos com alguns Amigos. VAI BRASIL!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, não é Márcia?
      É muito gostoso bebericar, petiscar enquanto acompanhamos os jogos.
      Que delícia! Torcer entre amigos é muito gostoso!
      VAI BRASIL!
      Que venha o Chile!

      Bjksss

      Excluir
  4. Nadja nem assistir esse jogo, tava numa correria danada pra fazer as gulosimas da festa junina,só ouvia os gritos e o fogos estourando na rua.
    Amei os gatinhos.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!

      Eita delícia!
      Bem que eu queria estar aí nesta festa junina, viu?
      Eles são fofos!
      Amo meus netinhos felinos!

      Bjksss

      Excluir
  5. Que capricho essa mesa hein? apaixonante esses gatinhos! lindos!

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque