Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Buneco (a) da Vó!

Imagens captadas na Net

Olá gente bonita!

Aqui tudo corre conforme o vento...
E como o vento me levou para outros ares,   
semana passada, como poderia deixar de registrar 
o que vi e senti?
Não, não viajei para nenhuma cidade ou país.
Eu, simplesmente, embarquei no interior do útero de minha filha a fim de conhecer o meu netinho/netinha.
Minutos de emoção, asseguro, quando vimos pela primeira vez o pequeno ser em formação por meio do ultrassom.
Tudo estava em ordem, graças a Deus!
Boquinha aparente, bracinhos e perninhas em crescimento, até os dedinhos deu pra ver...
 De vez em quando o danadinho se movimentava, mostrando que está curtindo o ninho quentinho e acolhedor de sua mãe.
Quando ouvi as batidas do seu coraçãozinho, foi meu coração que disparou!
E então pude ver que a emoção de avó é completamente diferente, ou seja, é algo novo e profundamente especial.
A sensação de acolhimento é espontânea, ao mesmo tempo que sabemos que o pequeno ser não é o nosso filho/filha, porém, nosso neto/neta.
 Na verdade, um novo fruto que nasceu da árvore que plantamos anteriormente.
Difícil explicar...
Mas quem é avó, sabe do que falo.


Ainda não sabemos o sexo do baby, mas todos aqui acham que é menino.
Inclusive eu.
Seja o que for, menino ou menina, tenho certeza que será bem recebido (a) e acolhido (a).
Que Deus o (a) proteja!
E garanta uma boa gestação à minha filha!
Por falar nisso, ela está linda com sua barriguinha despontando!

Linda semana!


Avó é uma criatura coberta com leite condensando, flocos crocantes e chocolate Nestlé! 

 Nadja

18 comentários:

  1. Lindo e emocionante post! Ela está linda!! E esse momento é de bater o coração mais forte. ainda mais que no meu tempo não se fazia esses exames. Era só crescer a barriga, esperar os 9 meses, sem saber o que era, sem ter visto. mas também era legal. Lembro da emoção ao perguntar se guri ou guria! E por aqui, fabricanmos na ordem certinha:guria, guri, guria e outro guri!rs Adorei te ler! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Fique muito feliz ao ver meu netinho (a) pela primeira vez!
      Eu não desejei saber o sexo, optei pela surpresa na hora do nascimento.
      Que legal! Dois casalzinhos!

      Bjksss

      Excluir
  2. Parabéns!!! E que venha cheio ou cheia de saúde!!! Amei sua frase final, é isso mesmo!
    Beijos querida!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Se Deus quiser!
      Você bem sabe, pois sua mãe é uma supre avó, não é?

      Bjksss

      Excluir
  3. Dizem que avó, é como mãe com açúcar :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://www.decolherpracolher.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Márcia!
      Eu já comecei me lambuzar no açúcar, viu? Rsrsrs

      Bjksss

      Excluir
  4. Que Deus abençoe essa criança ainda em formação.Saúde plena,amor,para ele e toda família.
    Beijos,excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      É o meu desejo também.
      Excelente semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  5. que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    parabens ainda não sei o que é isso, mais pode apostar serei uma vovó com muitooooooooooo
    leite condensado...adoreiiiiiiii
    DEUS ABENÇOE SEMPRE.
    beijocas,sejamos gentil.
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      É uma delícia mesmo, amiga!
      E vou ser mesma, viu?
      Uma avó bem doce e coruja! Rsrsrs
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  6. Lindo Nadja, simplesmente maravilhoso e divino, um espetáculo, ver um ser sendo formado,bem como vc comentou lá no meu cantinho, isso é sentir a presença de Deus, é a prova de que Deus não perdeu
    a esperança no homem. estou vivendo mais ou menos isso tmb no momento, Como lhe falei, vi no CD
    a formação de minha netinha do coração agora já sabemos o sexo, vai se chamar Ágatha Valentine, Parabéns Nadja que Deus proteja a mãe que está linda e o bebê. Linda emoção, lindo poster. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Nal!
      É uma emoção e tanto, viu?
      Verdade...
      A formação do ser humano é algo maravilhoso e complexo!
      Que lindo nome! Parabéns!
      Que ela venha com saúde!
      Obrigada!
      E o que desejo também à minha filha!

      Bjksss

      Excluir
  7. Olá Nadja, sempre ouvi falar dessa sensação de ser avó (mãe duas vezes) mas espero ainda estar longe e experimentar esses sentimentos! Que bela viagem vc fez, imagino a emoção de todos. Sua filha está linda, e se olhar para a foto à direita (vc com a namoradeira) ela e vc estão iguais! bj
    PS: ri muito com a história dos gays e os girassóis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val,

      Sabe o que sinto?
      Ser avó é completamente diferente se ser mãe!
      É um sentimento diferente embora as emoções possam ser semelhantes.
      Difícil explicar...
      Obrigada! Ela é muito vaidosa, sabe?
      Verdade! Cada dia estamos mais parecidas!
      KKK
      Parecia cena de Almodóvar!

      Bjksss

      Excluir
  8. Oi Vovó Nadja!!! Deus é maravilhoso em reservar para nós momentos tão especiais como esse, não é verdade? Que Ele continue abençoando a gestação de sua filha, neto ou neta, é verdade, não importa, o que conta é que já é uma criança amada e aguardada por vocês e que a família continue desfrutando desse tempo único. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dirce!

      Verdade amiga!
      Acabei de comentar com a Nal a respeito disso.
      Obrigada!
      Eu também espero que tudo ocorra bem, viu?
      Sim, menina ou menino, o importante é que seja amada.
      E será, com certeza!

      Bjksss

      Excluir
  9. Oi Vovó coruja...rsrsr
    Já estou vendo você paparicando essa criança.A gestação é uma coisa linda mesmo e cada momento de agora em diante é especial.A barriguinha tá linda!
    Cherooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Virei coruja, amiga! Rsrssr
      Uma coruja bem corujona, viu?
      Obrigada!
      Estamos aguardando a chegada do baby com muita alegria!
      Cherooooo!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque