Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Janelão Natalino by Cacareco's - Largada para minha Decoração Natalina/2014! - SEGUNDA NATALINA

Photos by Nadja P.

Olá gente bonita e animada!

  Pelo que vi por aí, algumas arteiras já começaram colocar a mão na massa  em sua 
Decoração Natalina!
Eu, como arteira que sou, não podia ficar de fora disso, não é? 
Então, hoje, apresento o meu 
"Janelão "Carinhoso", estilo provençal, decorado com enfeites natalinos.
Tudo muito simples e fácil...

JANELÃO NATALINO




Aliás, esses enfeitinhos vieram do Natal passado.
PAP?
Usei linha para pendurar as pecinhas, só isso.







CAIXA DE MADEIRA REPAGINADA & BONECO DE NEVE

Caixa "Mon Amour" também já havia sido repaginada por mim, tempos atrás.

   
E o Boneco de Neve, por sua vezjá faz parte de outros Natais



 Minha participação na... 


Michelle Hernandez  - Decoração e Invenção

Bruxa, do Blog Poções de Arte, com Castiçais
Lilian, do blog Casa Reformulada, com Anjinho - DIY 
Patrícia, do blog Arte Encantos, com Decoração de Natal com Cd´s 
Sol, do blog Solzinha Artes, com Bolas de Natal  
Jussara, do blog Caminhando na Arte, com Coração Tilda Natalino
Arlete, do blog Dedicartes Atelie, com Guirlandas  
Roselia, do blog Espiritual Mimo, com Decoração de Natal
Nadja, do blog Cacareco´s, com Janelão Natalino 
Lucia , do blog Koisinhas Chiques , com Enfeite de Natal 
Kátia, do blog Katola Karambola, com  Deliciosas Rabanadas  
Cris, do blog Costuras da Krika, com Móbile de Corações 
Ana, do blog Brincando de Casinha, com  Idéias de Natal fáceis de fazer
Patrícia, do blog Fuxicando Idéias, com Pinheirinho com galho de alecrim e sal de ervas
Cristiane, do blog Artesanato que eu amo, com Painel Natalino em E.V.A 


Linda semana a todos! 

Bora curtir a chegada do Natal!

44 comentários:

  1. Ficou linda! E não precisamos de pompas pra decoração! Gosto da simplicidade até no Natal! Aliás, nem deveria ser sempre já que o dono da festa nasceu na maior simplicidade! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Eu também gostei da decoração natalina que bolei para esse Janelão, viu?
      Simples e bonita, não é?
      Você disse tudo: Jesus nasceu na simplicidade. E eu completo dizendo que, nem por isso, ele deixou de ser rei.
      Eu também faço parte da Turma da Simplicidade!
      Aliás, disseram há muito tempo que: "A simplicidade é elegante."

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Gostei da ideia,pena que não tenho nenhuma janela dando sopa por aqui.
    Mas adorei e estou levando seu link.
    Beijos
    Lilian Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!

      Quem sabe você ainda encontra uma janela?
      Obrigada!
      Fique à vontade!
      Obrigada pela visita!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Participação muito bonita, Nadja!
    Ficou alegre e charmosa!...
    Uma boa tarde... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Enquanto assistia televisão fui decorando a peça...
      Quase vi já tinha terminado!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Nadja!
    O janelão por si já é uma graça e com a cor branca, é fácil trocar a decoração, deixando temática. Adorei os enfeites, todos lindos, parabéns! Bela participação!

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa!

      Obrigada!
      Eu também gosto dele.
      Sim, a cor branca facilita e os detalhes vermelhos deram um up!
      Os enfeites são do ano passado...
      Pra quê comprar mais, não é?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Oi Nadja! Teu janelão está muiito lindo.Adorei a ideia.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Obrigada!
      Bem no seu estilo favorito, não é?
      Ideia simples, amiga.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Oi Nadja, vim conhecer seu cantinho (aliás, um janelão...rs), através da indicação da Michelle da blogagem coletiva. Adorei sua arte...parabéns ! Essa época do ano parece que ilumina nossas mentes e corações, então em cada blog que visitei encontrei trabalhos lindos, feitos com muito carinho como vi no seu post. Parabéns !
    Beijinhos e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!

      Bem vinda!
      Fique à vontade para conhecer o que bem desejar! A casa é sua, viu?
      Ah, sim! É a primeira vez que participo e tô gostando muito.
      Um modo de trocarmos ideias e trabalhos, não é?
      Verdade...
      A gente fica inspirada, acho que o clima natalino que já está no ar!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  7. Nadja...adorei sua participação natalina!
    Ficou um espetáculo a janela!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça!

      Eu gostei muito de participar também!
      Espero que meu janelão inspire outras arteiras assim como elas me inspiram.
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  8. Olá Nadja, tudo bem? Sua decoração ficou um mimo, amei! Natal é uma época encantadora não é!?
    Desejo uma semana muito feliz junto a sua família! Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene!

      Tudo bem!
      Melhor agora com você me visitando...
      Obrigada!
      Verdade!
      O Natal é um a época muito gostosa que provoca muitas inspirações na gente!
      Obrigada!
      Desejo o mesmo a você e sua família!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Querida,boa tarde!
    Estou muito encantada com toda essa beleza e criatividade... Amei a janela, todos os enfeites, tudo dr de um bom gosto enorme! Parabéns!
    Uma ótima semana pra você, beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!

      Boa noite, minha querida!
      Obrigada!
      Fique à vontade! Aqui tudo é simples e gostoso.
      Eu é que fiquei feliz pela sua visita, viu?
      Gosto de pessoas como você: sincera e educada!

      Linda semana para você também!

      Bjksss

      Excluir
  10. Que amor essa janela... estou encantada!!!

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Obrigada!
      Grata pela visita também!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  11. OLÁ NADJA, FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ COM SUA VISITA...SOU DE PALMAS TOCANTINS O ESTADO CAÇULA DA FEDERAÇÃO E TENHO CERTEZA O MAIIIIS QUENTE....AFFF. MENINA AMEI SUA JANELA CHEIA DE MIMOS E REALMENTE COM PEÇAS QUE PODEM SER APROVEITADAS EM VÁRIOS TRABALHINHOS E ENFEITES AO LONGO DOS NATAIS...FIQUEI FELIZ EM TE-LA Na SEGUNDA NATALINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!

      Imagine...
      Sempre é uma satisfação para mim, visitar espaço legais como o seu!
      O estado mais quente?
      Porque aqui no Sudeste a coisa tá pegando fogo, viu? KKK
      Ma sei que aí é bemmm quente... Porém é muito lindo...
      Minha amiga esteve aí, anos atrás, e amou tudo!
      Eu ainda não conheço, mas um dia irei até aí!
      Obrigada!
      Sabe Patrícia...
      Fala-se muito em Criatividade no Mundo do Artesanato & Decoração.
      Então, vamos levantar e aplicar nossa bandeira, não é?
      Pra quê comprar mais enfeites já temos o suficiente?
      Eu também fiquei feliz e espero que não perder contato, viu?


      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  12. Olá, querida Nadja
    Que bacana ficou o janelão!!! Guardo todos os enfeites também que ganho pois, além de ser uma preciosa recordação, me são úteis no próximo ano...
    Bjm fraterno e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosélia!

      Obrigada!
      Eu também achei. Rsrsrs
      Faz bem guardar, porque a gente sempre pode usar, não é mesmo?
      E se for presente, uma linda recordação!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  13. Nadja,

    Obrigada pela participação, seja bem vinda ao Expresso Polar...rsrs...
    Adorei sua janela , cheia de enfeitinhos, todos fofos. Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!

      Eu é que agradeço a oportunidade de participar da SEGUNDA NATALINA!
      Tô amando, viu?
      E também pude te conhecer...
      Gostei de você e do seu espaço!
      Gracias!
      Desejo a você uma linda semana!

      Besitos

      Excluir
  14. Oi Nadja.
    O janelão já é bonito e nesse clima natalino, fica ainda melhor. Adoro esse clima de preparação que já começa a tomar conta. Também vou aproveitar muita coisa do ano passado. Estou apenas completando a decoração. rsrs.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara!

      Obrigada!
      Verdade...
      Eu também! A gente se empolga, não é?
      Melhor coisa que a gente faz!
      Imagine, se todo ano a gente comprar coisas novas?
      Vamos usar a criatividade! E viva o Natal!
      Gostei de te ver!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  15. Adorei o janelão!!!! Ficou um mimo! Adoro Natal mas só começo a enfeitar a casa em dezembro. Nem sei o que farei este ano, nem terminei de arrumar as bagunças da mudança... ai,ai... Boa semana! Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiane!

      Obrigada! Ficou legal, não é?
      Eu também só começo em Dezembro...
      Na verdade, quando comecei a decorar esse Janelão nem intencionava em postá-lo agora!
      Foi tudo sem pensar...
      Peguei as caixas onde guardo os enfeitinhos e comecei a olhar, daí veio a ideia de decorar a peça.
      E somente depois soube da SEGUNDA NATALINA.
      Até lá você arruma tudo...
      Que tal ter como tema sua Bicharada linda e fofa de pegar, abraçar e beijar???
      Fica aí a dica!
      Obrigada!

      Tenha uma linda semana também!

      Bjksss

      Excluir
  16. Eu amei esse janelao natalino!!! Que lindo!!!
    Perfeita a composicao com as pecas natalinas!
    Linda participacao!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!

      Obrigada!
      Eu também gostei. O vermelho deu um up na peça branca, não é?
      Obrigada pela visita!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  17. Ficou show! Amei cada detalhe. Parabéns pelo capricho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria de Fátima!

      Obrigada!
      Tenha uma linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  18. hum!! ficou chique e arrojado amiga! Gostei, parabéns!!Estou seguindo seu blog e seu link já está no meu! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!

      Que nome lindo!
      Fique à vontade, viu? A casa é sua!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  19. Olá Nadja, vc está ecologicamente correta, apenas aproveitando o que já tem com uma nova maneira de arrumar. Ainda é cedo para a minha largada do Natal. Estou só na fase de colher inspirações...Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val!

      Sou prática e gosto de desafiar minha imaginação.
      Costumo iniciar a decoração natalina em Dezembro, mas, como a animação chegou mais cedo, decidi me jogar linda, pois amo tudo isso!
      Boas colheitas!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  20. ficou realmente lindo e fofo!
    adorei
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia!

      Obrigada!
      Eu também gostei!

      Lindos dias!

      Bjksss

      Excluir
  21. Oi Nadja o janelão esta lindo mas seus enfeites são uma graça viu! Parabéns achei mega cute.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia!

      Obrigada!
      Eu também gostei do resultado final!
      Ficou legal, não é?

      Lindo finde!


      Bjksss

      Excluir
  22. Que lindo!!!!!
    Nossa ficou perfeita, esses enfeites, o desgaste, amei!
    Amo janelas, sou super suspeita rsrsrs tenho várias aqui. Parabéns pela ideia!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!

      Obrigada!
      Eu também gostei do resultado final!
      Eu também amo Janelas! E também tenho várias.
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque