Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

domingo, 9 de novembro de 2014

Livros & Cores

Photos by Nadja P.

FEIRA DO LIVRO

Olá gente bonita!

Hoje visitei uma gostosa Feira do Livro e fiquei encantada com as Ilustrações & Cores estampadas nas capas! 
Antigamente não era assim.
    Como tudo muda nesta vida, as capas dos livros não ficaram fora disto também. 
  Cliquei algumas capas e comprei alguns livros:






Hitler & Mussolini
Como seria o mundo sem essas duas criaturas medonhas, hein?
Certamente não haveria isto aqui...















LIVROS

 Algo muito pessoal, reconheço!
  Quando jovem, por exemplo, eu lia muitos romances. 
   Hoje, prefiro vê-los na telona ou telinha.
Nem por isso deixei de ser romântica...


O fato é que: 

Quem cultiva o hábito da leitura expande 
seu horizonte mental.


Linda semana a todos!


"Não existem livros morais ou imorais. 
Os livros são bem ou mal escritos." 

Oscar Wilde

9 comentários:

  1. As feiras dos livros estão mesmo lindas! Aqui em Poa estamos em plena realização dela.Linda, bem estruturada! Adorei as capas coloridas e até o Mazzaropi! legal! Ler faz bem! Boas leituras! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!

      Verdade!
      E é tão gostoso transitar no meu delas, não é?
      Que legal! Viva Poa!
      Concordo e assino embaixo.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Puxa, Nadja, Feira de Livros sempre gosto de visitar... O perigo é que volto com as mãos cheias... Ler é bom demais, né?! Tou sempre "libertando" livros, hoje mesmo deixei um no banheiro do restaurante c um bilhetinho... Ontem também deixei outro no canteiro da minha casa, lado externo...

    Boas leituras!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Anete!

      São lugares sonhadores, eu diria.
      Tentações boas...Rsrsrs Quem resiste?
      De vez quando, faço um "rapa" aqui em casa e costumo doar nossos livros também.
      Meses atrás, doei uma coleção inteira ao guarda do parque.
      Fiquei feliz pelo seu interesse, sabe?
      É sempre bom dividir!

      Linda semana!

      Excluir
  3. Oi!!! Belas escolhas ! Desejo -te boas leituras.Boa semaan.Beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Arlete!

      Obrigada!
      E eu lhe desejo uma linda semana!
      Com excelentes realizações!

      Bjksss

      Excluir
  4. Terminou em beleza Nadja!
    Adoro livrarias e feiras do livro!
    Tenho livros espalhados por toda a casa!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Graça!
      Eu também!
      Cresci no meio dos livros do meu pai.
      Belo investimento, amiga!
      Cultura é tudo de bom.

      Bjksss

      Excluir
    2. Verdade Graça!
      Eu também!
      Cresci no meio dos livros do meu pai.
      Belo investimento, amiga!
      Cultura é tudo de bom.

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque