Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Telas sobre as águas by Criador

Photos by Nadja P.

Olá gente bonita!


  Grata pelas visitas sempre simpáticas!
Amanhã visitarei vossos cafofos, viu?
Pelo que vi rapidamente, todos estão repletos de 
coisas boas, coisas bonitas, novidades, cores e amores.
Esses dias foram cansativos para mim, passei horas no dentista, mas a vida é assim mesma.
Há dias de calma e dias de agitação.
O mundo não para.

NARCISO

Narciso - Caravaggio

  Narciso ficou conhecido por causa de sua extrema vaidade.
    Ele passava horas observando a própria imagem, refletida na água.
Até que morreu diante dela.
  Na minha opinião, o espelho mais lindo que existe é a própria Água.
    E o Criador, sem dúvida, é o maior 
Artista do Universo.






MONET

Na imagem abaixo o Bambuzal & Flamboyant se encontraram e formaram uma linda tela!
Puro Impressionismo.
Pensei: Monet passou por aqui...

NOITE

A imagem acima foi captada numa 
poça d' água.
Era dia...  
Como a água estava escura, a tonalidade fez com que o dia se tornasse noite.



CHOCOLATE

Parece uma deliciosa calda de chocolate com pedacinhos da tentação, para atiçar nossas lombrigas...
Mas tudo não passa de barro e pedras.  


"A Fotografia sempre me espanta, com um espanto que dura e se renova, inesgotavelmente." 

Roland Barthes

11 comentários:

  1. Lindas imagens querida. Amo fotografia! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria de Fátima!
      Eu também!
      É muito bom, não é?

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  2. Simplesmente maravilhosos esses reflexos, formando telas inimitáveis. O Criador é o maior artista! Valeu! Te cuida e dentista é chato pra danar...bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!

      Eu também fiquei encantada com o resultado!
      Obra de Deus...
      O maior artista do Universo.
      Dentista...
      Nem me fale! Pior sem ele, não é?
      KKK

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  3. Post lindo com detalhes impressionantes, Nadja!
    Há muita beleza na fotografia... Os fotógrafos, pintores, artistas de uma maneira geral, são sensíveis e profundos...

    Ah, quanto ao "gatinho fofo", ele foi adquirido numa F de Artesanato, Loja Indiana... Vc acertou! Gostei muito dos seus comentários! Construtivos!... Obrigada...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Na verdade, foi deus que me deu essa oportunidade de clicar suas lindas obras.
      Sim, e o legal é que nunca se repete a mesma foto.
      Cada uma tem sua particularidade.
      Sim, é preciso muita sensibilidade para enxergar certos detalhes!
      Eu sabia...KKK
      Gosto muito dessas peças...
      É sempre um satisfação comentar nos seus posts, viu?
      A gente entra bem e sai melhor ainda!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
    2. Obrigada Anete!
      Na verdade é Deus quem nos dá essas oportunidades para clicarmos suas lindas obras.
      Sim, e o legal é que nunca se repete a mesma foto.
      Cada uma tem sua particularidade.
      Sim, é preciso muita sensibilidade para enxergar certos detalhes!
      Eu sabia. KKK
      Gosto muito dessas peças! Em São Paulo tem uma loja muito legal que vende essas peças.
      Sempre há muita novidade, sabe?
      É sempre um satisfação comentar nos seus posts, viu?
      A gente entra bem e sai melhor ainda!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  4. Lindos,imagens naturais sem necessidade de retoque.
    Nadja,o glacê real você compra pronto em pacote e vem com instrução.Esse,a professora diluiu uma pequena quantidade com um pouquinho de água fria a olho mesmo,batemos até perder o brilho e ficar bem firme,para fazer as rosas e as flores,para escorrer sobre o bolo é só colocar um pouquinho de água e misturar bem.A cobertura com pasta americana que vou postar hoje também tem pronta.
    Beijos,fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!

      Verdade! A Natureza é linda como é.
      Ah, sim! Vou procurar por aqui esse glacê pronto!
      Eu nem sabia que existia, acredita?
      Hum... Entendi...
      Maria, muito obrigada, viu?
      Quando comprar vou seguir suas dicas, amiga!
      Você e suas delícias!
      AMO!

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir
  5. Ah! as Fotos e seus efeitos...lindas imagens,
    Dentista é cansativo, se pudesse corria deles!
    Que seja um restinho de semana tranquilo pra ti , abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana!

      E aí, melhorou?
      Obrigada!
      Na verdade é Deus quem criou tudo isso. A gente só clica.
      Eu também! Desde criança tenho pavor, trauma.
      Mas os dentistas modernos são bem mais calmos... Passam tranquilidade...
      Sem contar que existe anestesia, pois não faço nada sem ela!
      Ué, se inventaram a dita cuja, qual é o problema em usá-la? - penso eu.
      Obrigada!
      Pra você também!
      Descanse bem.

      Lindo finde!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque