Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

terça-feira, 7 de abril de 2015

Desafio: Tenho algo novo por 30 dias - (BC)


Semana de Outono continua firme e forte...
Porque o tempo não para!
 Gostei da BC da Silvana Haddad onde propõe que alistemos alguns desafios, para realizarmos no Mês de Abril!
Então decidi participar.
Desafio...
 A própria palavra já diz: batalha para conquistar alguma coisa, pessoa.
Não vou alistar muitas coisas senão já desanimo!
KKK


MEUS DESAFIOS

1) Emagrecer: Ganhei alguns quilos a mais por conta de um medicamento que precisei tomar. Agora preciso perder já que não faço mais uso do danado.

2) Ler novamente Dom Casmurro: porque Machado de Assis é simplesmente irresistível!

   3) Terminar a arteirice: que comecei a fazer para meu netinho Álvaro.

4) Beber muita água.

Acho que é só isso!
Cada mês com suas expectativas, não é?
Se desejar participar, fique à vontade! 


Lindo dia a todos!

23 comentários:

  1. Olá, querida Nadja
    Fazer arteirices pros netinhos é uma delícia!!!
    Devagar, vc vai longe...
    Feliz Oitava de Páscoa!!!
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Rosélia!

      Com certeza! Uma alegria imensa, confesso!
      Vamos com calma...Rsrsrs
      Obrigada!
      Pra você também!

      Bjksss

      Excluir
  2. Nadja...pouco e bom...de cada vez!
    Eu preciso de fazer algumas das suas escolhas como beber água e perder peso!
    Ainda não iniciei a leitura de abril...pois estou indecisa entre o Mia Couto e Tiago Rebelo!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Graça!
      E com muito esforço, não é? Rsrsrs
      Então vamos lá, amiga!
      Uma ajuda a outra, o que acha?
      Hummm...
      Siga seu coração, neste caso.
      De qualquer modo será uma boa escolha!

      Bjksss

      Excluir
  3. Olá Nadja. Menina, vc tem poucos desafios, viu? Eu tenho uma lista maior..rs...
    Também estou participando desta BC.
    E haja força de vontade e disposição para por em prática.
    Bjs e ótima semana pra você, lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel!

      Sim, não soy loca de colocar muitos, amiga! KKK
      Esses poucos já são desafios para mim, pode crer!
      Que legal! É preciso determinação! Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Muito boas tuas metas!Tomara dê certo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! legal fazer desafio.....tenho que fazer tratamento dentário este mês, vai ser meu desafio....não perguntei se o dindim ta de acordo rsrsrs!!!!!Vou pedir pra filhota passar a receita do manjar delicioso... e passo pra ti.Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mada!

      Então faça esse tratamento dentário, amiga!
      Prepare porque não é baratex, viu?
      Passei por um problema de canal, meses atrás. Ficou "ardiiido", viu? Rsrsrs
      Peça sim! Veja se tem lógica esse pedido que fiz a você? KKK
      Tudo bem, comer um docinho de vez em quando não mata ninguém! KKK
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Oi Nadja lindo o poster e desafiador o seu desafio, todos temos desafio e metas a conquistar todos os dias
    Torço que vc alcance os seus. Um abraço amiga, e um beijinho no fofinho do Álvaro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal!

      Obrigada amiga!
      Espero conseguir todos! Ore por mim! Rsrsrs
      Obrigada, viu?
      Àlvaro está cada dia mais esperto, Nal!
      Qualquer dia contarei mais a respeito dos Meus dias de Álvaro.
      Levarei seu beijinho a ele!
      E aproveito para enviar um beijinho para sua netinha linda!

      Bjksss

      Excluir
  7. Olá!!!
    emagrecer é o mais dificil!
    fácil é terminar a arteirice do netinho...kkkk

    bjss e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lena!

      Bom te ver por aqui!
      Verdade amiga! KKK
      Nem me fale, nem me fale, viu?
      Um desafio e tanto, confesso.

      Lindo dia!

      Bjksss

      Excluir
  8. Nadja,

    Gostei de lhe encontrar nesse desafio.
    Juntas e misturadas vamos conseguir nossos objetivos.
    Gostei da sua lista, e deu vontade de ler Dom Casmurro novamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucinha!

      Gostei dessa BC!
      Desafios são estimulantes, não é?
      Comecei a ler... E a cada lida, novas observações...
      Amo a pessoa de Machado de Assis!

      Bjksss

      Excluir
  9. Nadja, simbora, cheias de foco, força e fé, não é mesmo? Me propus a pouco, também como você, mas é imprescindível para a saúde. Meus melhores votos na sua empreitada! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luíza!

      É isso aí!
      Com muito esforço, viu? KKK
      Verdade!
      A saúde em primeiro lugar.
      E aqui deixo a minha torcida para sua empreitada também: menos doces, HEIN?
      KKK
      Bora com ajuda de Deus!

      Bjksss

      Excluir
  10. Olá Nadja:
    Bem-vinda ao desafio!
    Já li Dom Casmurro, e é tão bom que merece mesmo um repeteco.
    Beber água, pra mim, também é um desafio, mas estou conseguindo e desejo que VOCÊ também consiga.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sílvia!

      Obrigada! É verdade!
      As obras machadianas mercem um repeteco. São tão atuais...
      Eu passei a beber água com maior regularidade e já vi diferenças, viu?
      Obrigada! Bora cumprir!

      Bjksss

      Excluir
  11. Oi Nadja seguindo a famosa Lei: o pouco com Deus é muito.
    Força neste propósito amiga e estou na torcida pelo sucesso. Ah, Casmurro, li umas tres vezes,
    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Toninho!

      Verdade amigo!
      Vamos por partes, não é? Senão a gente engasga. KKK
      Obrigada!
      Machado de Assis é fantástico, não é?
      AMO!

      Abraços

      Excluir
  12. Olá, Nadja! Curtir os netos é demais, não é?
    Vais conseguir teus intentos, com certeza1
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque