Frase de amigo

"Repaginou o Blog. Repaginou a vida." - Silvio Afonso

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Comemoração do meu niver - Julho/2015

Photos by Nadja P.


Gente bonita,

Muito obrigada pelas felicitações que enviaram a mim!
Desejo o mesmo a vocês!
Muitos anos de vida com Paz, Amor e Saúde.
Olha, confesso que foi um dia especial onde desfrutei a companhia de pessoas queridas.

ALMOÇANDO COM A FAMÍLIA


Maridão e eu


Filha (à esquerda), filho, e a nora

Genro fazendo "gracinha" e genro no seu estado "normal"
Coisalindadavó dormiu o tempo todo!
Melhor não mexer com a "fera"...KKK


Filho, nora e eu




COMEMORAÇÃO NO MEU "NINHO"

Gente, 

Depois do almoço na churrascaria, retornamos para nosso apê, então, decidi descansar no quarto, aguardando Maridão comprar o bolo para comermos à noite (enrolou até!)
Foi quando meu filho me chamou na cozinha.
Assim que fui até lá, o que encontrei?
Minha nora, sua namoradasegurando esse lindo Bolo, que ela mesma fez para mim.
Quase morri. De alegria!
Exagerada, ela fez um bolo de 10 quilos!
Muito obrigada! 

BOLAÇO












Brisa veia também gostou do bolo e cantou parabéns!





Amigo do meu filho, nora, filho, irmã, sobrinha 
e a minha única irmã



Ganhei essa Orquídea linda e commmprida!
Presente de minha filha, que ama orquídea!
Eu também.
Nunca vi uma espécie tão longa como essa, cultivada no vaso.
Amei! Muito obrigada!
Pelo que viram, esse ano meus presentes foram enooormes...Rsrsrs




FELIZ DIA DO AMIGO! - 20 DE JULHO

A pouco soube pela Gracita, nossa amiga blogueira, que, hoje é Dia do Amigo.
Então, deixo aqui o meu abraço e as minhas Bjksss a todos vocês, Amigas e Amigos!
Ontem, durante nosso bate papo à noite, elogiei 
o amigo do meu filho, pessoa muito bacana, 
que estava presente no meu niver.
Eu disse apenas o seguinte:
Amigo que é amigo, sempre aparece nas horas mais difíceis e necessitadas da vida dos 
seus amigos.
Esse é o verdadeiro amigo!




Feliz semana a todos! 

 Bjksss

42 comentários:

  1. Nadja querida, passando para deixar um grande beijinho de parabéns ( atrasado, desculpe ... mas sincero ) pelo seu aniversário e pela família linda que tem.
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!

      Obrigada!
      Não importa o tempo, mas, sim, a intenção.
      Grata pelo carinho!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  2. Oi Nadja
    Como foi lindo o dia do niver minha amiga em companhia de pessoas queridas e amadas
    Você uma dessas pessoas maravilhosas que confirmam o valor da palavra AMIZADE. Feliz “Dia do AMIGO”
    Tudo de bom e felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita!

      Foi mesmo, amiga!
      De quebra ganhei esse boilaço e a linda orquídea.
      Grata pelo carinho!
      Digo o mesmo de você, viu? Pessoa bacana e amorosa.
      Obrigada pela sua amizade!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  3. Feliz dia do amigo,minha linda amiga Nadja.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmen! Grata pela sua amizade!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  4. Parabéns e que Deus te abençoe sempre!!
    Feliz dia do amigo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bell!
      Deus abençoe você também.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  5. Nadja
    Feliz aniversário, que Deus continue te abençoando. É um verdadeiro presente ter a família presente, linda festa. Feliz dia do amigo, quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro. As fotos ficaram ótimas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucinalva!
      Verdade...
      Família é tudo de bom! Grata pela sua amizade!
      Palavras sábias e verdadeiras, não é?

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  6. Nadja querida, parabéns e muita saúde te desejo hoje e sempre!!!!
    Suas fotos, sua família linda e cheia de sorrisos, o bolo e a orquidea maravilhosa é lindo demais aos olhos...mas a cachorrinha ao fundo com orelhas lindas e grandes me chamou a atenção...que fofa!!!!
    Beijos Nadja, parabéns e amei todas as fotos, como sempre!
    Beijos, ótima semana e feliz dia do amigo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camomila!
      Você é muito gentil, sabia?
      Brisa veia...
      O que seria de nós sem essa "oreiúda"? Rsrsrs
      E eu amei sua presença neste dia especial!

      Feliz semana!

      Bjksss

      Excluir
  7. Nadja muitos Parabéns e um mundo infinito de felicidades.
    Linda família.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Aceito seu desejo, amiga!
      Obrigada!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  8. Oi Nadja! Chegando atrasada, mas desejar felicidades, paz, saúde e muita prosperidade e sucesso a uma pessoa nunca é tarde.
    Que tudo que foi teu niver! Amei o bolo de M&M´s!!! Adoooro!
    E a orquídea? Também sou apaixonada e já vi venderem por aqui dessas compridonas.
    De fato, tu ganhou muitos presentes, porém, teu maior presente é tua família linda. :))))
    Beijos e Feliz Dia do Amigo para ti também!

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Obrigada! Não importa, o que vale é a sua presença!
      Agradeço e aceito tudo o que me desejou.
      Ah, esse bolaço foi uma grande e gostosa surpresa! Amei!
      A orquídea também foi uma linda surpresa! Eu nunca havia visto nada igual.
      Certamente, aa família é o presente mais importante.
      Feliz Dia do Amigo!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  9. Felicidades querida e Feliz dia do amigo. Abraços poéticos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nadja. Olha, homenagens bem merecidas, viu?
    Uma pessoa especial como você merece todo esse carinho.
    Mais uma vez, meus sinceros parabéns!
    Achei o bolo liiindo! Deve ter ficado uma delícia! Parabéns para sua nora!
    Um abração neste Dia do Amigo. Fique com Deus, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isabel!

      Ah, Deus é bom! Sou grata por mais essa!
      Obrigada querida amiga! A recíproca é verdadeira.
      Você viu que bolão? Presente da futura nora. Rsrsrs
      Sim, estava muito bom, viu? Fica com deus você também!
      Feliz Dia do Amigo! Fica com Deus!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  11. Mais uma vez parabéns pelo seu lindo aniversário e pela linda familia que você tem ,que a alegria e a felicidade reine sempre na vossa vida ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emanuel!
      Que seja, meu amigo>
      Desejo o mesmo a você!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  12. Boa tarde Nadja,
    Parabéns por ter uma Família tão bonita e todos muito bem dispostos! Assim deve ser..
    A vida com alegria tem outro sabor!
    Sua nora fez um bolo lindíssimo como merece!
    A orquídea "gigante" uma elegância sobre essa mesa;))! Adorei!
    Desejo-lhe também continuação de óptimo dia do Amigo.
    Beijinhos com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ailime!

      Obrigada!
      Com certeza! A alegria deve prevalecer neste dia, não é?
      Concordo! E não precisamos de muitas coisas.
      Basta querer a alegria em nossa vida!
      Você viu? Um bolão lindo! Surpresa boa...
      Presente da filha...Rsrsrs Tudo grannnde...Rsrsrs
      Desejo o mesmo a você: Feliz Dia do Amigo.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  13. Parabéns atrasado Nadja.Felicidades,saúde e que Deus te cubra com bençãos sem fim.
    Linda a comemoração em família e esse bolo,fiquei com vontade de provar.
    Beijos boa noite!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Atrasado ou não, aceito d ecoração.
      Desejo o mesmo a você, amiga!
      O bolo ficou delicioso! Se pudesse levaria um pedação para você!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  14. Minha linda!!! Cada manifestação de carinho pelo teu aniversário foi mais que merecida!!!! Linda família;lindo dia,linda orquídea da filha e que bolo,heim?! Parabéns por tudo isso, minha querida!!!!
    E um beijo no coração, de novo ,pelo dia do Amigo....E um beijinho no meu Coisalindadadinda!!!!! Que vocês tenham uma semana feliz e muito abençoada. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda amiga! Fiquei muito feliz por tudo que recebi, viu?
      O carinho da família e de vocês também.
      Orquídea linda, bolo lindo e delicioso, pessoas queridas, enfim, tudo foi simples e maravilhoso ao mesmo tempo.
      Coisalindadadinda dormiu o tempo todo. Mas vou repassar o beijo a ele, tá?
      Obrigada Kátia!
      Desejo o mesmo a você! Muita paz e Luz a todos aí!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  15. Lindas comemorações e fotos! Feliz nosso dia! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Chica!
      Tudo ocorreu muito bem, graças a Deus!
      Feliz Dia do Amigo! Boas férias!

      Bjksss

      Excluir
  16. Meus parabéns minha querida amiga.
    Que Deus a ilumine sempre com este lindo sorriso irradiando sua alegria.
    Felicidades na linda família.
    Carinhoso abraço e tudo de bom na vida.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Toninho!
      Desejo o mesmo a você, querido amigo!
      Muita Luz e Paz na sua vida.

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  17. A festa foi muito bonita! Mais uma vez PARABÉNS!
    Família e amigos juntos comemorando um lindo dia...
    Abraços e muitas alegrias sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma confraternização familiar muito gostosa, Anete!
      Tudo ocorreu na paz e no amor.
      Grata a Deus por esse dia especial!
      Obrigada! Desejo o mesmo a você!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  18. Bom dia, Nadja,
    Pelo visto seu dia de comemoração foi maravilhoso. Muitas felicidades sempre, e que as alegrias sempre te acompanhem. Grande abraço.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mari!

      Foi maravilhoso regado com boas surpresas, risadas e bolo delcioso!
      Obrigada! Desejo o mesmo a você, muitas alegriaS em sua voida!

      Linda semana!

      Bjksss

      Excluir
  19. Parabéns Nadja, que Deus cubra de bençãos sua vida, parabéns também pela linda família, as fotos ficaram lindas e o bolo, há esse eu queria um pedaço. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Sandra!
    Se eu pudesse, juro lhe daria uma peadação de bolo!
    Porque o que não faltou por aqui foi bolo, viu? KKK
    Desejo o mesmo a você, viu?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  21. Oi Nadja!
    Super, hiper, mega atrasada rsrs... mas cheguei para te trazer um abraço apertado pelo seu aniversário. Que família linda, sempre comemorando juntos todos os momentos especiais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria de Fátima!

      Obrigada amiga!
      Não importa, o que levo em conta é a intenção, viu?
      Foi um dia especial onde fiquei muito feliz, pode crer!
      Obrigada!

      Bjksss

      Excluir
  22. OiNadja Adorei teu post sobre tua viagem e que lindo casarao ,Adoro casaroes antigos.Sobre o dia dos amigos ,amo ser sua amiga,voce é uma pessoa especial,alegre e transborda felicidade,que seja feliz sempre e que tenha muita saúde paz junto sempre desta família linda.Feliz aniverssário atrasado mas de coraçao,Beijaoe um forte abraço

    Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete!

      Obrigada! Minha viagem foi bem relaxante.
      Sim, esse casarão é lindo, gosto muito de visitá-lo. Pena que estava fechado!
      A recíproca é verdadeira!
      Digo o mesmo de você, Arlete! Temos muita coisa em comum, não é?
      Não importa o atraso, mas sim, a intenção. Desejo o mesmo a você!
      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Bjksss

      Excluir

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"

"Abra teu coração ou eu arrombo a janela"
Chico Buarque